A FIAT Milenium é uma empresa que proporciona um ambiente de trabalho com oportunidades igualitárias de crescimento profissional e pessoal, além de promover o respeito à liberdade individual.
Nossa missão é conquistar a fidelidade e credibilidade junto aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, por meio de ações comerciais e socioambientais que agreguem valor à sociedade e aos acionistas. Estamos à procura de pessoas comprometidas com nossa missão, visão e valores, dispostas a fazer parte da nossa equipe e a aceitar desafios.
Atualmente, estamos buscando um profissional para a função de Auxiliar de Garantia
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Aplicar e disseminar todas as Normas de Garantia da concessionária;
- Monitorar os processos de garantia em andamento;
- Elaborar e submeter processos de Autorização Prévia conforme as Normas de Garantia;
- Fechar ordens de serviço após a entrega do veículo ao cliente, garantindo que todas as etapas sejam seguidas pelo departamento de Garantia ou outros envolvidos;
- Preparar e submeter Solicitações de Garantia, garantindo a qualidade e precisão das informações para processamento de garantia, campanhas, revisões, etc;
- Assegurar que toda documentação de suporte aos processos de garantia seja devidamente arquivada, física ou eletronicamente, para apresentação, quando necessário;
- Identificar e armazenar todas as peças substituídas em processos pagos pela montadora, enviando-as para análise da Montadora conforme solicitado;
- Realizar conciliação das aprovações de Solicitações de Garantia com relatórios de crédito emitidos pela montadora, para acompanhamento dos pagamentos pela área contábil da concessionária;
- Participação em treinamentos e eventos do segmento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Médio completo, cursos na área de mecânica;
- Conhecimento dos processos de garantia de veículos;
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office);
- Experiência na área.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Convênio com Farmácias e Drogarias.
ETAPAS DO PROCESSO
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Avaliação de Comportamento
Etapa 3: Avaliação de Raciocínio Verbal
Etapa 4: Avaliação de Raciocínio Lógico e Numérico
Etapa 5: Entrevista
Etapa 6: Contratação
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Inscrições abertas até 31 de agosto de 2024
Como se cadastrar na vaga de emprego:
- Acesse o site oficial da empresa ou visite o site de recrutamento onde a vaga foi divulgada.
- Procure pela seção “Trabalhe Conosco” ou “Vagas Abertas” e encontre a seção de vagas para Imperatriz-MA.
- Leia atentamente os requisitos e responsabilidades da vaga.
- Clique no botão “Candidatar-se” ou “Enviar Currículo” e preencha o formulário de candidatura com seus dados pessoais, informações de contatos, formação acadêmica, experiência profissional e habilidades.
- Anexe seu currículo atualizado e, se necessário, outros documentos solicitados, como certificados e comprovantes de experiência.
- Revise todas as informações fornecidas para garantir a precisão e clique em “Enviar” ou “Enviar Candidatura”.
- Aguarde um retorno da empresa para agendamento de entrevistas ou solicitação de mais informações.