Sobre a Empresa
Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.
Diversidade, equidade e inclusão.
Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
Para saber mais acesse o site: www.sotreq.com.br
Descrição da vaga
Suportar a área nas atividades de arquivamento e classificação de documentos, controle de estoque físico e eletrônico dos produtos e serviços comercializados pela empresa, através de lançamentos em sistemas específicos, a fim de manter a organização e apoiar as demandas do setor.
Requisitos
Modalidade de Trabalho: Tradicional / Presencial
Ensino Médio completo ou cursando;
Ter entre 14 e 22 anos de idade;
Conhecimento no Pacote Office;
Não ter trabalhado de carteira assinada;
Disponibilidade para realizar atividade prática e teórica no horário de 13:00 às 17:00.
Beneficios
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Refeitório no Local;
Vale Transporte;
++ Veja também: Vaga de emprego para Jovem Aprendiz
++ Veja também: Vaga de emprego para Assistente de Secretaria – Wyden
Como se cadastrar na vaga de emprego:
- Acesse o site oficial da empresa ou visite o site de recrutamento onde a vaga foi divulgada.
- Procure pela seção “Trabalhe Conosco” ou “Vagas Abertas” e encontre a seção de vagas para Imperatriz-MA.
- Leia atentamente os requisitos e responsabilidades da vaga.
- Clique no botão “Candidatar-se” ou “Enviar Currículo” e preencha o formulário de candidatura com seus dados pessoais, informações de contatos, formação acadêmica, experiência profissional e habilidades.
- Anexe seu currículo atualizado e, se necessário, outros documentos solicitados, como certificados e comprovantes de experiência.
- Revise todas as informações fornecidas para garantir a precisão e clique em “Enviar” ou “Enviar Candidatura”.
- Aguarde um retorno da empresa para agendamento de entrevistas ou solicitação de mais informações.