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Vaga de emprego para Assistente Administrativo – Wyden Facimp

Vaga de emprego para Assistente Administrativo - Wyden Facimp

AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.

VENHA SER UMA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I NA WYDEN.

Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.

Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.

Venha fazer parte desse time!

VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.

Responsabilidades e atribuições

Os principais desafios como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I são:

  • Atuar na captação e prospecção de novos alunos de graduação e pós-graduação, com foco na Venda e fechamento Pós-Venda;
  • Atividades diárias de Ligações de forma ativa e receptiva, Contato ativo e Receptivo através do WhatsApp e E-mail;
  • Trabalhar com metas Diárias;
  • Apresentar os resultados diariamente;
  • Trabalhar com Pacote Office em sua rotina Administrativa;
  • Participar de eventuais atividades Externas.

Requisitos e qualificações

Buscamos profissionais com:

  • Ensino médio completo;
  • Pacote office intermediário;
  • Perfil de Consultor de Vendas;

Informações adicionais

Local de Trabalho: Facimp Wyden – Av. Prudente de Morais, s/n, Imperatriz – MA

Horário: Tarde e Noite

Inscrições abertas até 23 de maio de 2025

++ Veja também: Vaga de emprego para Estagiário(a) – DeltaMaq Imperatriz

++ Veja também: Vaga de emprego para fiscal de loja – Mosele

Como se cadastrar na vaga de emprego:

Vaga de emprego para Assistente Administrativo - Wyden Facimp

  1. Acesse o site oficial da empresa ou visite o site de recrutamento onde a vaga foi divulgada.
  2. Procure pela seção “Trabalhe Conosco” ou “Vagas Abertas” e encontre a seção de vagas para Imperatriz-MA.
  3. Leia atentamente os requisitos e responsabilidades da vaga.
  4. Clique no botão “Candidatar-se” ou “Enviar Currículo” e preencha o formulário de candidatura com seus dados pessoais, informações de contatos, formação acadêmica, experiência profissional e habilidades.
  5. Anexe seu currículo atualizado e, se necessário, outros documentos solicitados, como certificados e comprovantes de experiência.
  6. Revise todas as informações fornecidas para garantir a precisão e clique em “Enviar” ou “Enviar Candidatura”.
  7. Aguarde um retorno da empresa para agendamento de entrevistas ou solicitação de mais informações.
Quer aparecer no nosso banco de talentos? Envie seu currículo para: contato@empregosimperatriz.com.br

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