O nosso Assistente EAD deve ser alguém que gosta de trazer soluções e atuar diretamente com os nossos alunos!
Se você acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e quer trabalhar diretamente com nossos alunos, prestando atendimento de dúvidas técnicas, administrativas e metodológicas aos estudantes a distância , essa vaga é para você!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Atender os estudantess de forma personalizada e efetiva através dos sistemas de comunicação e informação da instituição (Espaço UNINASSAU Virtual de Aprendizagem, Sistema Acadêmico, e-mail, ligações telefônicas, SMS ou Whatsapp).
• Auxiliar na identificação e acompanhamento da participação do estudantes, com ações pró-ativas de retenção e auxílio acadêmico dos estudantes.
• Auxiliar os programas de captação, conversão e retenção de estudantes, com ações pró-ativas contato (email, ligações telefônicas, SMS ou Whatsapp).
• Auxiliar no incentivo ao estudantes na continuação de seus estudos. • Mediar a resolução, em parceria com a equipe de Tutores na Sede e de Assessoria Pedagógica, das dificuldades apresentadas pelos estudantes em relação à metodologia EaD. • Incentivar cada estudantes a acompanhar e realizar todo o trabalho solicitado.
• Manter contato com os estudantes que não freqüentarem Ambiente Virtual de Aprendizagem, utilizandose do e-mail e estimulando-os a participar.
• Fornecer esclarecimentos técnicos e administrativos aos estudantes quando solicitado ou encaminhar dúvidas e problemas técnico-administrativo para a equipe responsável.
• Orientar os estudantess quanto a suas necessidades de suporte técnico, administrativo e operacional, encaminhando aos Tutores Presenciais os casos que necessitam de intervenção presencial no Pôlo.
• Auxiliar os professores e tutores em atividades de conferência de relatórios.
• Encaminhar as solicitações dos estudantes às áreas correspondentes (técnica, pedagógica, pesquisa e atendimento).
• Observar o bom funcionamento dos recursos utilizados e reportar aos responsáveis pelos setor para as providências;
• Observar e analisar o fluxo de informações dos estudantess;
• Participar obrigatoriamente do Programa de Capacitação Inicial e Formação Continuada, conduzida pelas Assessoria Pedagógica, pela Secretaria acadêmica, pelo CRA e demais setores de atendimento.
• Realizar as atividades previstas no planejamento do setor. Participar da construção do modelo de atendimento tutorial, proposto pela Instituição.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Universidade Corporativa;
Benefício Educacional (colaborador e dependentes);
Day off (folga no mês de aniversário)
Ticket Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Transporte
Horário de atuação:
SEG. A SEX. 08:00 AS 18:00
++ Veja também: Vaga de emprego para Auxiliar de Entrega na Solar Coca-Cola
++ Veja também: Vaga de emprego para ATENDENTE DE RELACIONAMENTO na UNINASSAU
Como se cadastrar na vaga de emprego:
- Acesse o site oficial da empresa ou visite o site de recrutamento onde a vaga foi divulgada.
- Procure pela seção “Trabalhe Conosco” ou “Vagas Abertas” e encontre a seção de vagas para Imperatriz-MA.
- Leia atentamente os requisitos e responsabilidades da vaga.
- Clique no botão “Candidatar-se” ou “Enviar Currículo” e preencha o formulário de candidatura com seus dados pessoais, informações de contatos, formação acadêmica, experiência profissional e habilidades.
- Anexe seu currículo atualizado e, se necessário, outros documentos solicitados, como certificados e comprovantes de experiência.
- Revise todas as informações fornecidas para garantir a precisão e clique em “Enviar” ou “Enviar Candidatura”.
- Aguarde um retorno da empresa para agendamento de entrevistas ou solicitação de mais informações.