Venha fazer parte do time da Ouro do Brasil, maior rede de joalherias do Norte e Nordeste! Com 15 anos de história, nos consolidamos como a empresa mais bem avaliada por seus clientes – Por aqui somos especialistas em compra e venda de joias de ouro e relógios.
Aqui você encontra um ambiente que contempla diversidade, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento.
Se você se considera uma pessoa movida a desafios, com vontade de crescer, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados e entregas de qualidade, já tem meio caminho andado.
Estamos buscando uma pessoa talentosa, para somar ao nosso time Comercial, na função de Atendente de Vendas.
Principais atribuições:
· Atender com excelência ao cliente, por todas as vias de contato;
· Captação, retenção e fidelização de clientes, desde o contato inicial ao pós-venda;
· Auxiliar o cliente na escolha do produto/ serviço;
· Participar diariamente do processo de montagem e desmontagem da vitrine / exposição de joias.
· Realização de rotinas operativas em sistema, relacionadas ao atendimento ao cliente;
· Auxílio na atualização de dados;
· Organização e arquivamento dos diferentes comprovantes gerados diariamente;
· Manter organizado seu local de trabalho.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Habilidades comunicacionais Avançado
- Ter atenção nos detalhes Avançado
- Tenacidade comercial Avançado
- Saber trabalhar em equipe Avançado
- Domínio informática Intermediário
- Habilidade ferramentas tecnológicas Intermediário
- Habilidade com sistemas Intermediário
- Organização Avançado
Benefícios
- Assistência odontológica
- Bonificação
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Comissão
- Plano de carreira
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Clude
- Pacote de Bem estar
- Totalpass
- Day Off
- Premiação de Aniversário
- C4 Life
- Assistência Jurídica
- Assistência Financeira
++ Veja também: Vaga de emprego para Auxiliar de Estoque – Empresas Revemar
++ Veja também: Vaga de Recepcionista/Auxiliar Administrativo no Hospital de Olhos em Imperatriz
Como se cadastrar na vaga de emprego:
- Acesse o site oficial da empresa ou visite o site de recrutamento onde a vaga foi divulgada.
- Procure pela seção “Trabalhe Conosco” ou “Vagas Abertas” e encontre a seção de vagas para Imperatriz-MA.
- Leia atentamente os requisitos e responsabilidades da vaga.
- Clique no botão “Candidatar-se” ou “Enviar Currículo” e preencha o formulário de candidatura com seus dados pessoais, informações de contatos, formação acadêmica, experiência profissional e habilidades.
- Anexe seu currículo atualizado e, se necessário, outros documentos solicitados, como certificados e comprovantes de experiência.
- Revise todas as informações fornecidas para garantir a precisão e clique em “Enviar” ou “Enviar Candidatura”.
- Aguarde um retorno da empresa para agendamento de entrevistas ou solicitação de mais informações.