Venha fazer parte do time da Ouro do Brasil, maior rede de joalherias do Norte e Nordeste! Com 15 anos de história, nos consolidamos como a empresa mais bem avaliada por seus clientes – Por aqui somos especialistas em compra e venda de joias de ouro e relógios.
Aqui você encontra um ambiente que contempla diversidade, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento.
Se você se considera uma pessoa movida a desafios, com vontade de crescer, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados e entregas de qualidade, já tem meio caminho andado.
Estamos buscando uma pessoa talentosa, para somar ao nosso time Comercial, na função de Atendente de Vendas.
Principais atribuições:
· Atender com excelência ao cliente, por todas as vias de contato;
· Captação, retenção e fidelização de clientes, desde o contato inicial ao pós-venda;
· Auxiliar o cliente na escolha do produto/ serviço;
· Participar diariamente do processo de montagem e desmontagem da vitrine / exposição de joias.
· Realização de rotinas operativas em sistema, relacionadas ao atendimento ao cliente;
· Auxílio na atualização de dados;
· Organização e arquivamento dos diferentes comprovantes gerados diariamente;
· Manter organizado seu local de trabalho.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Domínio informática – Intermediário
- Habilidade ferramentas tecnológicas – Intermediário
- Habilidade com sistemas – Intermediário
- Tenacidade comercial – Avançado
- Ter atenção nos detalhes – Avançado
- Saber trabalhar em equipe – Avançado
- Habilidades comunicacionais – Avançado
- Organização – Avançado
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bonificação
- Comissão
- Plano de carreira
- Vale refeição
- Vale transporte
- Vale alimentação
++ Veja também: Vaga de emprego para Estoquista – Vivara Imperial Shopping Imperatriz
++ Veja também: Vaga para Analista Administrativo na Unimed Maranhão do Sul: Tudo o Que Você Precisa Saber para se Candidatar
Como se cadastrar na vaga de emprego:
- Acesse o site oficial da empresa ou visite o site de recrutamento onde a vaga foi divulgada.
- Procure pela seção “Trabalhe Conosco” ou “Vagas Abertas” e encontre a seção de vagas para Imperatriz-MA.
- Leia atentamente os requisitos e responsabilidades da vaga.
- Clique no botão “Candidatar-se” ou “Enviar Currículo” e preencha o formulário de candidatura com seus dados pessoais, informações de contatos, formação acadêmica, experiência profissional e habilidades.
- Anexe seu currículo atualizado e, se necessário, outros documentos solicitados, como certificados e comprovantes de experiência.
- Revise todas as informações fornecidas para garantir a precisão e clique em “Enviar” ou “Enviar Candidatura”.
- Aguarde um retorno da empresa para agendamento de entrevistas ou solicitação de mais informações.