Descrição da vaga
Empresa contratante: Soldi Promotora de Vendas Ltda/Promil Promotora de Vendas Ltda
Modelo de trabalho: Presencial
AQUI NO AGIBANK VOCÊ TERÁ QUE:
- Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo, presencial e canais digitais da loja, garantindo o suporte necessário ao cliente, direcionando ao consultor.
- Realizar ações externas e internas, conforme cronograma de atividades da loja.
- Realizar tarefas administrativas internas, dando apoio ao gestor.
- Receber, registrar e entregar as correspondências.
- Auxiliar o gestor em tarefas externas.
- Abertura de conta corrente (cartão múltiplo) e ou ativação do pagamento do benefício dos clientes origem banco pagador, na conta benefício ou conta corrente já existente no banco.
- Fazer o registro do seu ponto eletrônico diariamente no sistema, conforme carga horária estabelecida, e fazer a gestão do seu ponto.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Habilidade em atendimento ao público;
- Experiência no uso de computador ou vontade de aprender;
- Trabalho em equipe.
É UM DIFERENCIAL PRA NÓS, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK?
- Ensino superior em andamento.
Informações adicionais
ALGUNS BENEFÍCIOS, FACILIDADES E PARCERIAS PRA VOCÊ CURTIR A JORNADA COM A GENTE 😊:
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;
- Plano odontológico;
- Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
- Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;
- Universidade interna, a Uni Agi;
- Folga de presente no mês do seu aniversário;
- Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
- Avaliação de performance;
- Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
- Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
- Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde com desconto para o seu pet.
- Auxílio creche.
++ Veja também: Vaga de emprego para Assistente Administrativo – Grupo Moura
++ Veja também: Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo – Rede Onco Imperatriz
Como se cadastrar na vaga de emprego:
- Acesse o site oficial da empresa ou visite o site de recrutamento onde a vaga foi divulgada.
- Procure pela seção “Trabalhe Conosco” ou “Vagas Abertas” e encontre a seção de vagas para Imperatriz-MA.
- Leia atentamente os requisitos e responsabilidades da vaga.
- Clique no botão “Candidatar-se” ou “Enviar Currículo” e preencha o formulário de candidatura com seus dados pessoais, informações de contatos, formação acadêmica, experiência profissional e habilidades.
- Anexe seu currículo atualizado e, se necessário, outros documentos solicitados, como certificados e comprovantes de experiência.
- Revise todas as informações fornecidas para garantir a precisão e clique em “Enviar” ou “Enviar Candidatura”.
- Aguarde um retorno da empresa para agendamento de entrevistas ou solicitação de mais informações.
Quer aparecer no nosso banco de talentos? Envie seu currículo para: contato@empregosimperatriz.com.br