Recepcionar membros da empresa, clientes e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor procurados. Atender chamadas telefônicas. Anotar recados. Prestar informações.
· Guardar volumes de prestadores de serviços;
· Fornecer suporte administrativo;
· Auxiliar os clientes com o preenchimento de documentos em gerais e/ou direcionamento de controle;
· Transmitir recados e enviar emails;
· Anotar telefonemas e recados;
· Demonstrar capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes;
· Consultar catálogo de produtos e serviços da empresa;
· Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas;
· Demonstrar conhecimentos de informática;
· Atender o cliente com informações precisas;
· Verificar cadastro e reserva;
· Averiguar a previsão de chegada e saída individual e de grupo;
· Transferir ligações para ramais e setores solicitados;
· Agir com bom senso;
· Propiciar informações gerais por telefone interna e externamente;
· Consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades na empresa;
· Retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos;
· Conferir idoneidade dos clientes;
· Imprimir relatórios de controle;
· Distribuir correspondências;
· Anunciar a chegada do cliente;
· Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos;
· Organizar materiais de trabalho;
· Acionar alarme de segurança em caso de assalto;
· Interagir com os outros departamentos;
· Encaminhar o cliente para os diversos setores;
· Circulares informações internas;
· Conferir documentos com identificação;
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Boa comunicação e capacidade para influenciar – Avançado
- Resolução de problemas – Avançado
- Boa oratória e escrita – Intermediário
Benefícios
- Plano odontológico
- Plano de saúde
++ Veja também: Vaga de emprego para Consultor de vendas
++ Veja também: Vaga de emprego para Auxiliar de Logística
Como se cadastrar na vaga de emprego:
- Acesse o site oficial da empresa ou visite o site de recrutamento onde a vaga foi divulgada.
- Procure pela seção “Trabalhe Conosco” ou “Vagas Abertas” e encontre a seção de vagas para Imperatriz-MA.
- Leia atentamente os requisitos e responsabilidades da vaga.
- Clique no botão “Candidatar-se” ou “Enviar Currículo” e preencha o formulário de candidatura com seus dados pessoais, informações de contatos, formação acadêmica, experiência profissional e habilidades.
- Anexe seu currículo atualizado e, se necessário, outros documentos solicitados, como certificados e comprovantes de experiência.
- Revise todas as informações fornecidas para garantir a precisão e clique em “Enviar” ou “Enviar Candidatura”.
- Aguarde um retorno da empresa para agendamento de entrevistas ou solicitação de mais informações.