O Grupo Equatorial está sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de tornar-se um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado. Nos últimos dois anos, expandimos nossa atuação nos segmentos de distribuição e transmissão, o que nos impulsionou a importantes transformações a fim de fortalecer nossa identidade.
Unificamos as marcas das 4 distribuidoras como Equatorial Energia e, este ano, demos mais um importante passo em direção a essa unificação e a expansão da nossa atuação com a Equatorial Serviços trazendo novos serviços, alcançando novos públicos e horizontes.
Essa expansão marca um novo momento que a empresa está vivendo, uma transformação que vem potencializar nosso foco no segmento de vendas de Seguros, além do nosso serviço de Call Center que já atende clientes de todos os estados em que atuamos: Maranhão, Piauí, Alagoas e Pará.
A Equatorial Serviços chega no mercado com competitividade, competência, firmeza e foco no cliente, atuando para maximizar os seus resultados e promover o desenvolvimento da sua atividade, mantendo o dinamismo, a cultura e os valores do Grupo Equatorial.
Responsabilidades e atribuições
Como ATENDENTE I da Equatorial Serviços, você focará em:
· Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
· Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
· Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
· Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
· Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;
· Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos.
· Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)
· Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
· Zelar pelo patrimônio da empresa;
· Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;
Requisitos e qualificações
Como Requisitos básicos, você deve ter:
- Pacote Office Básico;
- Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática
- Boa comunicação;
- Ensino médio completo.
Informações adicionais
Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:
- Plano de Saúde (coparticipação)
- Seguro de Vida
- Ticket Alimentação
- Vale Transporte
- Gympass
++ Veja também: Vaga de emprego para Auxiliar de Estoque na Auto Bicicletão em Imperatriz
++ Veja também: Vaga de emprego para Atendente de relacionamento Uninassau
Como se cadastrar na vaga de emprego:
- Acesse o site oficial da empresa ou visite o site de recrutamento onde a vaga foi divulgada.
- Procure pela seção “Trabalhe Conosco” ou “Vagas Abertas” e encontre a seção de vagas para Imperatriz-MA.
- Leia atentamente os requisitos e responsabilidades da vaga.
- Clique no botão “Candidatar-se” ou “Enviar Currículo” e preencha o formulário de candidatura com seus dados pessoais, informações de contatos, formação acadêmica, experiência profissional e habilidades.
- Anexe seu currículo atualizado e, se necessário, outros documentos solicitados, como certificados e comprovantes de experiência.
- Revise todas as informações fornecidas para garantir a precisão e clique em “Enviar” ou “Enviar Candidatura”.
- Aguarde um retorno da empresa para agendamento de entrevistas ou solicitação de mais informações.