Descrição da vaga
Como é trabalhar na LE BISCUIT?
Somos uma empresa inclusiva e diversa, cheia de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído.
Para que tudo dê certo nas lojas, um time enorme trabalha na administração e no centro de distribuição. Isso significa que há muito espaço para quem quer fazer parte do nosso super time!
Seguimos juntos, sonhando & realizando ainda mais! ❤️💛
Responsabilidades e atribuições
🎯 Qual será sua tarefa na LE BISCUIT?
• Gerenciar o quadro de colaboradores, atividades administrativas, contábeis, financeiras e de estoque da loja;
• Acompanhar os indicadores da loja (vendas, NPS, CRM, OMS, etc), garantindo a entrega dos resultados;
• Assegurar que as normas e controles internos sejam cumpridas;
• Acompanhar e garantir o VM da loja, flutuação de preço, recebimento de carga, dentre outros;
• E, o principal: proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando cada vez mais nossos clientes!
Requisitos e qualificações
📝 Para conquistar um lugar no time de talentos da LE BISCUIT, você precisa:
• Ensino superior completo ou em andamento (aceitamos qualquer área de formação);
• Experiência em varejo e gestão equipes;
• Desejável conhecimento em Power BI e Pacote Office intermediário (principalmente Excel);
• Ser comunicativo, ter foco em resultado e senso de dono.
Informações adicionais
📌 Além do ótimo clima para trabalhar e se desenvolver, oferecemos:
🩺 Assistência médica;
🦷 Assistência odontológica;
❤️ Seguro de vida;
🍴 Vale alimentação e/ou refeição;
🛒 Cesta básica;
🚌 Vale transporte;
👶🏽 Auxílio creche;
🏋🏻♀️ TotalPass;
🎂 Folga de aniversário;
🛍️ Descontos em nossas lojas;
👨🏽💻 Plano de carreira;
📚 Parcerias para desconto em cursos e graduação.
♿Lembramos que nossas oportunidades são para todos! Aqui no Grupo CVLB somos uma empresa inclusiva!
Curtiu? Então candidate-se e venha trabalhar conosco! 🚀
++ Veja também: Vaga de emprego para Operador(a) de Caixa Assaí Atacadista
++ Veja também: Vaga de emprego para Operador(a) de Loja Assaí Atacadista
Como se cadastrar na vaga de emprego:
- Acesse o site oficial da empresa ou visite o site de recrutamento onde a vaga foi divulgada.
- Procure pela seção “Trabalhe Conosco” ou “Vagas Abertas” e encontre a seção de vagas para Imperatriz-MA.
- Leia atentamente os requisitos e responsabilidades da vaga.
- Clique no botão “Candidatar-se” ou “Enviar Currículo” e preencha o formulário de candidatura com seus dados pessoais, informações de contatos, formação acadêmica, experiência profissional e habilidades.
- Anexe seu currículo atualizado e, se necessário, outros documentos solicitados, como certificados e comprovantes de experiência.
- Revise todas as informações fornecidas para garantir a precisão e clique em “Enviar” ou “Enviar Candidatura”.
- Aguarde um retorno da empresa para agendamento de entrevistas ou solicitação de mais informações.